Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Três policiais militares são presos porestupro de três mulheres em posto da PM! O Secretário disse que vai pedir a exclusão sumário dos envolvidos.


MP-RJ denuncia policiais militares por estupro na UPP do Jacarezinho

Três policiais militares foram presos em flagrante pelo suposto estupro. Crime aconteceu na madrugada de 5 de agosto no Subúrbio da cidade.
18/08/2014 14h40 - Atualizado em 18/08/2014 15h09
Do G1 Rio
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou três policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, no Subúrbio do Rio, pelo estupro de três moradoras da comunidade – uma delas menor de idade – no dia 5 de agosto. A informação foi divulgada pelo órgão nesta segunda-feira (18). Gabriel Machado Mantuano, Anderson Farias da Silva e Renato Ferreira Leite foram presos em flagrante suspeitos do crime no dia seguinte.
O promotor Paulo Roberto Mello Cunha Júnior, da 2ª Promotoria de Justiça junto à Auditoria da Justiça Militar, encaminhou a denúncia ao Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) na sexta-feira (15). No documento, o promotor defende que, por demonstrarem comportamento violento e personalidade distorcida, os PMs representam evidente risco à ordem pública.
Expulsão sumária
O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, afirmou, por meio de nota, que tem acompanhado de perto o desenrolar das investigações que apuram o estupro ocorrido no Jacarezinho. Os policiais militares, apontados pela polícia como autores do crime, já estão presos e o secretário vai solicitar expulsão sumária dos autores.
Na nota, o secretário pede desculpas às vítimas e aos familiares e afirma que as circunstâncias das denúncias contra agentes só "agravam o que já é muito grave". "Infelizmente, a polícia não está imune de admitir em seus quadros pessoas que vão trair a missão de servir e proteger", disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.