Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bandidos que são acusados de matar o Sargento Anderson Oliveira da PMPE, no assalto ao Banco do Brasil de Inajá tentam assaltar o Banco do Brasil, trocam tiros com a Polícia e dois vão pro inferno!


Alagoas 

Nessa madrugada cerca de 15 homens tentaram assaltar o banco do brasil de batalha, porem o gecoc já estava esperando esse assalto e quando os indivíduos chegaram no local trocaram tiros com o gecoc fugindo do local porem sendo perseguidos pela guarnição do pelopes do 7 batalhão que durante a perseguição e apos troca de tiros conseguiu derrubar dois dos assaltantes e pegar um dos carros utilizados pelos meliantes cheios de equipamentos e armas.. O gecoc permaneceu e permanece dentro da cidade enquanto o pelopes fez a perseguição e no exato momento encontrasse no meio da caatinga ainda em busca do restante dos assaltantes.
Foi solicitado o apoio aereo
E a ordem e ...
Veiculo utilizado pelo Promotor
Sempre vai um juiz a favor da gente nas operacoes
Os outros elementos estao em um matagal
Foram apreendidos 4 bananas de dinamite 4 coletes balisticos 2 9mm um 38 e uma 12
O Gecoc tava monitorando a quadrilha que tambem participou de varios assaltos no Nordeste inclusive o de inaja onde morreu um sgt
Durante a acao como sempre utilizaram grampos nas entradas da cidade
Repassando.













Fonte: Whatsapp 

Um comentário:

  1. Dois não amigos...algumas horas mais tarde um terceiro morreu e entre os mortos está o cunhado do prefeito de Igaci de AL

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.