Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dois assaltam policial à paisana e acabam mortos


Dois assaltam policial à paisana e acabam mortos em Florianópolis

Eles renderam o agente no automóvel dele e dirigiram o carro por 3 km. Infratores pediram carteira, descobriram que era policial e foram baleados.
03/09/2014 06h55 - Atualizado em 03/09/2014 10h24
Do G1 SC
Policial disse ter reagido após criminosos descobrirem sua identidade (Foto: Juliano Zanotelli/RBS TV)
Policial disse ter reagido após criminosos
descobrirem sua identidade
(Foto: Juliano Zanotelli/RBS TV)

Durante um assalto a um policial à paisana, dois criminosos foram mortos no final da noite de terça-feira (2) em Florianópolis. Eles realizaram o roubo dentro do automóvel do agente. Quando os infratores descobriram que se tratava de um policial, este reagiu e baleou os homens.

O caso aconteceu por volta das 23h30 na rodovia SC-401, bairro Saco Grande. O policial envolvido é instrutor de tiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e não estava trabalhando no momento do assalto. Segundo o agente, ele havia parado o carro, um Hyundai, para atender o celular quando foi rendido pelo dois criminosos, um deles armado com um revólver.

O policial foi para o banco de trás do veículo. Um assaltante foi dirigindo e o outro, no banco do passageiro ao lado do motorista. Conforme o agente, os três chegaram a rodar cerca de três quilômetros no carro. Então, os criminosos pediram a carteira e descobriram que se tratava de um policial. Por essa razão, o agente afirmou que precisou reagir e baleou os dois.

Na SC-401, o trecho sentido Centro ficou interditado durante duas horas e o trânsito foi desviado. O Instituto Médico Legal (IML) retirou os corpos. Eles foram identificados como Bruno Maciel de Morais, 18 anos, com passagem por tráfico de drogas e Rafael da Silva Silveira, 21 anos, com passagem por roubo.

O automóvel do policial vai passar por perícia. O agente prestou explicações e foi liberado em seguida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.