Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dois irmãos que são PMs, mais um ex-PM foram presos em flagrante por sequestro de jovem! A vítima foi resgatada e entregue à família.

Policiais militares são presos por sequestro de adolescente em Jundiaí



Dois irmãos PMs e um ex-policial militar foram indiciados em flagrante. Vítima foi resgatada e entregue à família.
15/09/2014 14h51 - Atualizado em 15/09/2014 14h55
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Os irmãos Pedro Henrique Falcão, de 22 anos, e Danyllo Falcão, de 30, foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro qualificado e associação criminosa, na manhã desta segunda-feira (15), em Jundiaí (SP). Eles são policiais militares e junto com o ex-policial militar Joviel Batista da Silva, de 29 anos – que também foi preso – sequestraram um adolescente de 17 anos. O trio foi capturado em um trabalho conjunto entre as Polícias Militar e Civil.
No momento em que a irmã do adolescente estava na delegacia registrando a ocorrência, um dos sequestradores ligou para combinar o ponto de entrega do dinheiro do resgate. “Quando perceberam [os sequestradores] nossa aproximação começaram a se evadir da equipe. Fizemos um breve acompanhamento até uma rua sem saída, onde pararam. Um se evadiu e detivemos dois. O garoto estava no banco de trás”, conta o tenente da Polícia Militar Pedro Marcondes Thut Medeiros.
Joviel foi capturado pouco tempo depois. Ele foi expulso da PM há duas semanas, por receptação de carro roubado. Com os criminosos foram encontradas duas pistolas e a réplica de uma arma, além de drogas, dinheiro, celulares, um colete a prova de balas e fardas da PM. Joviel foi levado para o Centro de Triagem, em Campo Limpo Paulista.
Já os irmãos vão ser encaminhados ao Presídio Romão Gomes, em São Paulo, onde ficam policiais militares que foram presos. Se condenados, as penas podem chegar, juntas, até 28 anos de prisão.
Policiais militares são presos por sequestro de adolescente em Jundiaí (Foto: Reprodução/TV TEM)
Policiais militares são presos por sequestro de adolescente em Jundiaí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.