Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Impedido de falar: Soldado Albérisson candidato a deputado federal sob o número 1490 é impedido de falar em uma formatura geral. Veja o vídeo.


3 comentários:

  1. Alberisson é impedido de falar, e nós PM’s somos impedidos de votar!!! As escalas para o dia 05/10/14 estão saindo para os PM’s trabalharem das 8 horas até as 20 horas!!!! Não teremos tempo para votar, sem falar que os hipotecados estão sendo colocados em áreas distantes de onde mora, já para dificultar ainda mais! Meu voto SERIA no Sd. Alberisson, mas infelizmente o Governo fez de tudo, e de uma forma que a maioria dos PM’s não terão como votar! Fazer o que, né! O que nos resta é justificar!

    ResponderExcluir
  2. Simmmm... e para completar, tais escalas vão sair para 1 (um), FALO, 1(UM) PM apenas para ficar nos locais de votação, já para dificultar a saída destes do local!!!! Como é que pode isso, apenas 1 (um) PM para ficar cuidando da segurança dos locais, e a segurança do próprio PM, isso é numericamente impossível e PROIBIDO perante o regulamente! 1(UM) PM numa escala de 12 horas de PO! Não poderá comer, não poderá sair, ão poderá ir ao banheiro, Não poderemos VOTAR!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alberisson é impedido de falar, e nós PM’s somos impedidos de votar!!! As escalas para o dia 05/10/14 estão saindo para os PM’s trabalharem das 8 horas até as 20 horas!!!! Não teremos tempo para votar, sem falar que os hipotecados estão sendo colocados em áreas distantes de onde mora, já para dificultar ainda mais! Meu voto SERIA no Sd. Alberisson, mas infelizmente o Governo fez de tudo, e de uma forma que a maioria dos PM’s não terão como votar! Fazer o que, né! O que nos resta é justificar!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.