Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 14 de setembro de 2014

Mensagem que tá rolando na alta cúpula da PM do Rio de Janeiro. No círculo dos Oficiais superiores por causa da morte do Capitão Uanderson,



VEJA A ÍNTEGRA DA MENSAGEM

Mensagem que tá rolando na alta cúpula da PM do Rio de Janeiro. No círculo dos Oficiais superior.

Como meu amigo não pode mais falar, vou em nome do Cap Uanderson responder às declarações de algumas   autoridades da segurança pública "ele não usava colete", e daí? Temos .30 , 7.62 e .50 nas favelas e ainda a área de proteção do colete e de 25% no máximo! "Ele dizia que queria morrer em combate", Sr secretário para os combatentes morrer em combate ao invés de ajoelhado implorando pela vida ou queimado num porta malas e uma honra! Mas morrer aos 34 anos por incompetência de burocratas como o Sr. que têm o prazo de validade já expirado, e um martírio por quem não e digno de comandar uma tropa de guerreiros desse calibre!
Outra coisa, não adianta só colocar na conta das leis fracas, por que mesmo com essas leis fracas o vagabundo ainda respeita uma coisa chamada "bala", o problema e que nossa tropa não se sente comandada pelos Srs e diante disso não tendo medo de tiro, morrem de medo de cadeia, normalmente injustas! Então a solução e simples: honrem os vossos testículos e apoiem a tropa, liberem a porra da guerra e poderão ficar no ar condicionado enquanto resolvemos sua incompetência!
Em nome do nobre Combatente Cap Uanderson e de todos os guerreiros da PMERJ, agradeço ainda as palavras ditas ontem pelo CORONEL Lopes, e fica dado nosso recado!
Sem mais!
Major PM Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.