Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ministério Público Estadual vai oferecer denúncia contra Policial Militar em tragédia.


MPE vai oferecer denúncia contra Policial Militar em tragédia
Foto: Reprodução

O Ministério Público Estadual (MPE) vai oferecer até sexta-feira (12), a denúncia contra o cabo da Polícia Militar, Leandro Almeida de Souza, 22, que durante uma tentativa de assalto realizada a uma casa de câmbio, em fevereiro deste ano, matou a funcionária Karina Fernandes e o policial militar Danilo César.

O promotor responsável pelo o caso, Vinícius Gahyva, não adiantou quais crimes Leandro deverá responder, caso a denúncia seja aceita pela justiça.

Durante a primeira audiência de instrução, em julho, Leandro, que responde um processo na Justiça Militar, afirmou que ele e o colega Danilo estavam na casa de câmbio para tomar água como de costume, quando o assaltante Edílson Pedroso da Silva, 28, também entrou no local perguntando se ali faziam empréstimo.

“Ele foi indo na direção da moça, quando de repente se virou pra minha direção, com a arma, disparando em mim, foi ai que eu revidei. Não sei quantos tiros dei, sei que foi mais de um”, afirmou o policial.

O PM ainda disse que teria escorregado no momento do tiroteio e por isso teria atirado sem querer em seu colega policial. “A Karina estava na minha frente e o meu parceiro do meu lado esquerdo, ai eu escorreguei e atirei nele”, ressaltou.
Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.