Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 6 de setembro de 2014

O GALHO DE MATO ESCREVEU: GOVERNO CONVOCA 2 MIL CONCURSADOS DA PMPE, CONCURSO DE 2009 E VAI ABRIR 35 VAGAS PARA OFICIAIS, CFO.

GOVERNO CONVOCA 2 MIL CONCURSADOS DA PMPE, CONCURSO DE 2009 E VAI ABRIR 35 VAGAS PARA OFICIAIS, CFO.






O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), está convocando 2 mil candidatos que foram classificados em seleção pública feita em 2009. A meta é complementar os quadros das polícias militares, civis, científica e Corpo de Bombeiros.
Os candidatos devem se preparar para os exames físicos, médicos e psicológicos. Em seguida, serão encaminhados para o curso de formação profissional. Outros 3.600 candidatos já foram chamados. O gerente geral de integração de articulação e integração institucional e comunitária da SDS, Manoel Caetano, relata que esses candidatos foram aprovados acima do ponto de corte.Ele ainda complementou dizendo que está sendo feito um edital para um novo curso para a seleção de oficiais.“O edital já foi para a procuradoria para a análise e após ser aprovado, será publicado pela mídia e no Diário Oficial da União. Serão 35 vagas”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.