Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 14 de setembro de 2014

Para defender o marido, adolescente joga faca na cabeça de policial e é presa no DF

Confusão ocorreu durante a abordagem do homem na Estrutural

Do R7, com informações Polícia Militar
Uma jovem de 16 anos foi presa após arremessar uma faca na cabeça de um policial militar na noite deste sábado (13) na Estrutural. De acordo com a polícia, a intenção dela era evitar abordagem do marido, de 18 anos, que, segundo os miltares, já teria antecedentes criminais.  
De acordo com a PM (Polícia Militar), os policiais revistavam o marido da acusada, quando a adolescente teria tentado dar uma facada nas costas de um dos militares. Um dos policiais teria a empurrado e evitado a agressão.  
No entanto, ainda segundo a polícia, após ter sido afastada, a suspeita teria jogado a faca que acertou na cabeça do militar. Nessa hora, o marido teria tentado reagir, mas foi imobilizado.  
Os dois foram presos e levados para 1ª DP. A jovem foi autuada pelos atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de homicídio e desacato e o marido por desacato e desobediência.  
O policial ferido ajudou na prisão e depois foi encaminhado ao hospital. O corte na cabeça precisou ser fechado com quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.