Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PMPE: acusado de ter sido o mandante da morte do Soldado Plinio da ROCAM(Cipimoto), e preso pelo efetivo do 1º BPM, com dois revolveres cal. 38, um contendo seis e o outro cinco munições, ao realizar a abordagem a residência, foram encontradas uma espingarda cal. 12 e uma cal. 32, mais 4 munições cal. 32 e 13 de cal. 12, com ele ainda foi encontrado 6 correntes prateadas, 1 relógio dourado, 3 celulares e R$78,55 em dinheiro. Veja.


Após levantamento realizado pela GT7309, acerca do paradeiro do elemento de nome, Paulo Ricardo Morais Ferreira (vulgo Bola 7) 37 anos, que teria sido o mandante do crime que terminou com o homicidio do Sd Plinio, da CIPMOTO e se encontrava com mandado de prisão, foi realizada uma operação conjunta com a GG7300, GT7309, 2°seção e malhas da lei do 1°BPM e malhas da polícia civil, tendo a supervisão do Cap Alan, comandante do GATI do 1°BPM. Nos dirigimos a Desterro, zona rural do municipio de Abreu e Lima, onde em um sítio de propriedade de um comerciante local conhecido como Nil motos, o elemento tido como alvo se encontrava escondido, realizamos abordagem ao mesmo e em posse dele encontramos dois revolveres cal. 38, um contendo seis e o outro cinco munições, ao realizar a abordagem a residência, foram encontradas uma espingarda cal. 12 e uma cal. 32, mais 4 munições cal. 32 e 13 de cal. 12, as espingardas ele disse ser de propriedade de Nil motos, assumindo apenas a propriedade dos revolveres. Além das armas foram encontradas também 6 correntes prateadas, 1 relógio dourado, 3 celulares e R$78,55 em dinheiro. Todo material junto com o elemento preso foram conduzidos a DP de Casa Caiada, para ser feito o procedimento.









Fonte: Whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.