Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PMPE: dois bandidos invadem a cada do PM fazem sua família de reféns, o PM reage e mata um dos dois bandidos!


PM reage a assalto e mata um dos suspeitos em Itamaracá, PE

Família do policial foi feita refém na noite de sábado (30) para domingo (31). Um dos suspeitos conseguiu fugir; revólver 38 foi apreendido com morto.
31/08/2014 12h33 - Atualizado em 31/08/2014 12h33
Do G1 PE
Um policial militar reagiu a um assalto, na madrugada deste domingo (31), e acabou matando um dos suspeitos do crime, de acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, que registrou a ocorrência. Dois homens invadiram a casa de praia do soldado no bairro da Baixa Verde, na Ilha de Itamaracá, Grande Recife.
De acordo com polícia, durante a ação, os criminosos renderam a família do PM, que ficou trancada em um quarto da residência. No entanto, o PM conseguiu sair do local e atingiu um dos homens, que não resistiu e morreu. Outro bandido conseguiu escapar e está sendo procurado. Com o suspeito morto, a polícia apreendeu um revólver 38. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.