Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Polícia da PB prende grupo suspeito de assaltos a bancos no RN e PE



Um dos presos tinha dois mandados de prisão em aberto. Outros três cumprem regime semiaberto no Paraná.
26/09/2014 14h56 - Atualizado em 26/09/2014 14h56
Do G1 PB
Cinco pessoas foram presas suspeitas de assaltos a banco nos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco e tráfico de armas na noite de quinta-feira (25). A prisão aconteceu em Mamanguape, no litoral norte da Paraíba. Um deles tinha mandado de prisão em aberto e outros três cumprem regime semiaberto no Paraná. O grupo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando viajava em um GM Vectra com placas da Paraíba. A polícia identificou que o documento apresentado pelo motorista era falso. Durante a pesquisa da polícia, os agentes descobriram que havia dois mandados de prisão contra o homem em aberto.
Além do motorista, outros três homens que estavam no carro foram identificados e os policiais também descobriram que eles cumprem prisão em regime semiaberto noParaná por crimes de furto, assalto a banco e tráfico de armas de fogo. Por conta desta situação, nenhum dos três poderia estar fora do estado. Os quatro foram presos e, a partir daí, os policiais pediram ajuda da Polícia Civil para investigar a razão do grupo estar na Paraíba.
A polícia descobriu o endereço do grupo, no Bairro das Indústrias, onde uma mulher foi encontrada e presa com meio quilo de maconha prensada. Além da droga, a polícia também encontrou documentos e informações sobre cidades do interior de Pernambucoe do Rio Grande do Norte que a polícia desconfia que seriam alvos de assaltos. Os policiais também encontraram vários equipamentos utilizados em arrombamentos de cofres, como serras, furadeiras, pés de cabra, torquês e luvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.