Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 14 de setembro de 2014

Policiais de Itajaí tiram foto com preso e viram polêmica


Antes e depois: Policiais de Itajaí tiram foto com preso e viram polêmica

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Policiais de Itajaí prenderam na quarta-feira um jovem de 19 anos que, segundo o relato da PM, vinha ostentando fotos de uma plantação de maconha no Facebook (leia a reportagemaqui). A história repercutiu na manhã desta quinta-feira porque, feita a prisão do rapaz, os policiais posaram junto dele e do material apreendido.
A imagem foi compartilhada no aplicativo Whatsapp e acabou chegando ao Facebook, com o “antes e depois”.
O comandante do 1ª Batalhão da PM em Itajaí, tenente-coronel Clayton Marafioti Martins, disse que ainda não havia tomado conhecimento das fotos e informou que a situação será avaliada:
_ Não se coloca as pessoas em situação de desrespeito e a PM não segue esse caminho para mostrar que está trabalhando. O que estiver fora do padrão vai ser apurado em inquérito ou sindicância _ afirmou.
O preso foi levado ao Presídio da Canhanduba ainda na quarta-feira e a Polícia Civil não informou o que ele disse em sua defesa. Até o fim da manhã desta quinta, ele ainda não tinha advogado.
Fonte: RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.