Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 7 de setembro de 2014

Policial militar de Igarapé tem a casa incendiada e é ameaçado


Um soldado da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi ameaçado de morte e teve sua casa incendiada na manhã deste sábado. A estrutura da residência ficou completamente danificada por causa da alta temperatura.

Por já estar sofrendo ameaças há alguns dias, o policial decidiu não dormir em casa ontem, no Bairro Pousada Del Rei e, por volta das 9h da manhã, testemunhas acionaram a polícia e o proprietário.

Segundo a PM, o local não tinha sinais de arrombamento. Os policiais abriram o portão com uma alavanca e tiveram que arrombar portas e janelas para conter as chamas. A vítima constatou que os móveis e eletrodomésticos estavam quiemados e que seu carro também tinha sido danificado.

Estofados, cintos de segurança e uma vestimenta do policial foram totalmente danificados. Os criminosos ainda deixaram um bilhete dizendo que voltariam para matar o militar. A perícia da corporação e da Defesa Civil compareceram ao local.

Dois suspeitos de ameaçar o policial e outros dois que podem ter ajudado no incêndio estão sendo investigados e procurados pelas polícias Civil e Militar. Até a noite de sábado ninguém tinha sido preso.


Fonte: O Estado de Minas 

Um comentário:

  1. Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniquidade. Eclesiastes 3-16
    Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, e a justiça se manifesta distorcida. Habacuque 1-4.
    Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas. Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. Jeremias 9:23-24
    O caminho do ímpio é abominável ao Senhor, mas ao que segue a justiça ele ama. Provérbios 15-9
    De Deus não se zomba, aquilo que o homem semear, isto também ele ceifará. Galatas 6-7
    A justiça, somente a justiça seguirás; para que vivas, e possuas em herança a terra que te dará o Senhor teu Deus. Deuteronômio. 16-20
    DISSE PAULO:
    TODAS AS COISAS COLABORAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU MANDAMENTO. RM 8-28....
    Portanto! creiamos no que nos diz a Palavra. Paulo não nos fala que APENAS ALGUMAS COISAS, mas sim, QUE TODAS AS COISAS. Deus não nos abençoa segundo aquilo que nos pensamos ou achamos que é o melhor para nós, mas Ele nos abençoa, segundo aquilo que Ele sabe que É. EF 3-20. Às vezes, uma oração não respondida, pode nos levar a um novo nível de comunhão com o Criador. O próprio Apóstolo Paulo, por três vezes orou ao Senhor para que lhe retirasse um ESPINHO NA CARNE, não fora atendido, mas aprendeu que de uma certa forma, AQUELE ESPINHO, colaboraria para que na sua fraqueza, nele se aperfeiçoasse o poder de Deus. 2CO 12-7/10. Diante da ameaça de Jezabel, ELias foge e chega até mesmo a desejar a sua própria morte, mas em em virtude de uma AMEAÇA, Elias foge para horebe e lá ele teve de uma aprender uma nova lição, de que Deus não se manifesta a nós da maneira como nós queremos, mas sim da maneira como ELE QUER. IRS 19-1/18. Enfim,
    disse o Salmista; "Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos". SL 119-71...
    Enfim, é nos desertos e tempestades que Deus nos sustenta, nos livra e nos capacita. Olhemos para ELE. HB 12-2...a
    Isto, esta virando moda, tive também minha casa incendiada a pouco mais de 5 meses, estou ainda me recuperando, mas vou também ajudar ao nosso irmão. Pergunto, onde estão os Direitos Humanos, para aqueles que são Humanos Direitos.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.