Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 14 de setembro de 2014

Todos tem direito ao enquadramento na segurança pública em Pernambuco, menos os militares do Estado! Os PMs e BMs podem ter graduação, mestrado, doutorado, podem se qualificar como for, mas não é reconhecido. A polícia civil vem sempre recebendo seu enquadramento, veja agora os agentes penitenciários.



Secretaria de Administração defere enquadramento de mais 55 servidores por qualificação profissional ou titulação

O SINDASP-PE, agindo ativamente na busca pelo enquadramento dos servidores por qualificação profissional/ titulação, vem informar que o Governo, através da Secretaria de Administraçãodefere o benefício para mais 55 (cinqüenta e cinco) beneficiados para o Mês de setembro de 2014. Levando em consideração que outros, 52 (cinquenta e dois) e 50 (cinqüenta) já foram inseridos no mês de agosto e  julho/ 2014, respectivamente. A SERES deverá estar publicando em Boletim Interno esta semana.

O SINDASP-PE também tem atuado para que os processos sobrestados que sejam rapidamente analisados e posteriormente encaminhados à SAD.  Outras relações deverão ser anunciados brevemente, estamos trabalhando e negociando para agilização.


SINDASP-PE SEMPRE PENSANDO EM VOCÊ



MÊS DE SETEMBRO/ 2014



Secretaria de Administração defere enquadramento de mais 55 servidores por qualificação profissional ou titulação





MÊS DE AGOSTO/2014


Secretaria de Administração defere enquadramento de mais 52 servidores por qualificação profissional ou titulação










MÊS DE JULHO/2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.