Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 11 de outubro de 2014

A folga continua: Ladrões furtam estepe do carro da polícia para trocar por droga!

Ladrões furtam estepe do carro da polícia para trocar por droga no TO

Dois suspeitos foram presos pelo crime em Araguaína, norte do estado. Carro da polícia estava com problemas nas travas das portas.
10/10/2014 16h27 - Atualizado em 10/10/2014 19h37
Por Jesana de Jesus
Do G1 TO
Dois  jovens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (9) suspeitos de furtar um estepe de um carro da Polícia Civil em Araguaína, norte do Tocantins. O veículo estava estacionado em frente a casa do delegado Fernando Rizério. Ele disse que entrou na casa dele e, devido a problemas nas travas, as portas ficaram destrancadas. Os criminosos aproveitaram para abrir o carro e furtar o estepe.
Rogério de Oliveira e Gabriel do Nascimento são suspeitos de furtar estepe do carro da Polícia Civil em Araguaína (Foto: Divulgação/PM TO)
Rogério de Oliveira e Gabriel do Nascimento são
suspeitos de furtar estepe do carro da Polícia Civil
em Araguaína (Foto: Divulgação/PM TO)
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi rápida, não durou mais que dois minutos. Rogério Gabriel de Oliveira, de 18 anos, e Gabriel Filho de Sousa do Nascimento, também de 18, abriram a porta do motorista. No painel, acionaram o botão que destrava o bagageiro e levaram o estepe que estava no porta-malas, conforme informações da PM. O crime aconteceu na avenida Prefeito João de Sousa Lima, no bairro Eldorado.

A polícia chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima de que dois jovens estavam carregando um pneu e que poderia ser objeto de furto. Após a abordagem, eles confessaram o crime e disseram que iriam trocar o estepe por drogas. A PM foi até o local e verificou que se tratava do carro da Polícia Civil. O veículo, usado em casos de investigação, não estava identificado. 
O delegado afirmou que retornava do trabalho e parou em casa para descansar quando o crime aconteceu. Rizério disse que o problema nas trancas aconteceu há uma semana. "Os agentes ligaram para a empresa responsável pelas viaturas e ela informou que só faz revisão básica. Desde que aconteceu o problema não deixamos objetos de valor dentro do carro. O que eles encontraram foi o estepe. Se as portas ficam destrancadas, o carro nunca vai estar seguro".
G1 entrou em contato com o advogado da empresa responsável pelas viaturas e ele disse que ainda não foi informado sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que não vai se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.