Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bombeiro mata suspeito de assalto no Recanto das Emas

Distrito Federal

Assaltante estava acompanhando de outros três comparsas

Do R7
Arma do assaltante não era realReprodução/TV Record Brasília










Três homens se uniram na noite desta segunda-feira (20) para assaltar pessoas que seguiam em direção a uma parada de ônibus próximo a uma passarela do Recanto das Emas (DF). Quando três pessoas se aproximaram do local, eles anunciaram o assalto.
No entanto, na parada havia um bombeiro militar do DF que, assistindo à cena, decidiu agir. Ele acertou um tiro fatal no suspeito que carregava uma arma, já que os demais estavam armados apenas com facas. O assaltante morreu no local.
— Estava eu, a minha esposa e um outro colega. Tinha também um senhor, que estava encostado [na parada de ônibus]. Os três elementos mandaram a gente passar para lá e já foram pegando as coisas da gente, celular, tudo, quando o senhor agiu porque viu que eu ia reagir, já que iam levar o celular do local onde minha esposa trabalha. Graças a Deus, se não fossem os militares eu não estaria aqui para contar a história, disse uma das vítimas, que preferiu não ser identificada.

A Polícia Militar informou que a arma do assaltante não era real. Segundo o bombeiro que reagiu ao assalto, que também não quis se identificar, os suspeitos estavam muito nervosos e a reação foi inevitável.
— Os bandidos chegaram muito truculentos, muito violentos e ameaçaram as pessoas. Mesmo entregando tudo para eles, [os assaltantes] se mostraram muito nervosos. Eram três elementos, um deles com simulacro e os outros com facas. Disseram que iam matar o senhor e a melhor opção foi a reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.