Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 11 de outubro de 2014

Coronel formado em Paldalho, PE é o novo Comandante Geral da PM de Alagoas.


Coronel Marcus Vinícius assume o comando da PM

O coronel Marcus Vinícius Ferreira Gomes passa a assumir o comando-geral da Polícia Militar de Alagoas no lugar do coronel Marcus Aurélio Pinheiro. O nome do mais novo comandante foi publicado na edição de hoje (10), no Diário Oficial do Estado.
Marcus Vinícius, que até então estava na Coordenação Geral de Políticas da Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas, tem 26 anos de carreira na Polícia Militar e sua formação no curso de oficial ocorreu na Academia de Polícia Militar do Estado de Pernambuco, entre os anos de 1988 e 1990.
Além da Coordenação Geral de Políticas da Seds, o coronel Marcus Vinícius já passou pelos cargos de Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada do Estado de Alagoas e Gerente do Projeto Estruturante da SEDS no Programa de Governo Alagoas Tem Pressa.
Natural de Cajazeiras, Paraíba, o novo comandante é graduado em Ciências Contábeis pela Ufal e pós-graduado em Segurança Pública pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, além de possuir cursos de Direitos Humanos (PMAL), Tiro Policial Militar (APMSAM), Curso Combate à Violência Infanto-Juvenil (Senasp), de Instrutor e Examinador de Trânsito (DETRAN/AL), entre outros.

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.