Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PMPE: 9º BPM APREENDE DUAS PISTOLAS SENDO UMA DELAS A .40 PERTENCENTE A POLÍCIA CIVIL, A OUTRA É DE CAL. 380, COM AS ARMAS FORAM DETIDOS UM EX-PRESIDIÁRIO E DUAS MULHERES COM DROGAS E DIVERSAS MUNIÇÕES.


A GT de lajedo juntamente com a GT de calçado realizava operação na pe-177 entre angelim e Canhotinho quando abordou um taxi por volta das 3 hs da manhã. Após abordagem foi encontrado 01 pt 24/7 pro de propriedade da polícia civil de Alagoas. Que após consulta constatamos que a mesma foi roubada no dia 4/12/12, 4 carregadores com 53 munições .40. 01 pt Tauros 380 com 3 carregadores e 28 munições .380. Cerca de 30 gramas de maconha. 4 celulares e alguns chips. Foram apresentados na DP regional carlos alberto da silva júnior, 24 anos ( ex-presidiario com passagem por homicio e porte), natural de Santana do ipanema-al. Willanili inalda Moreira rosas,  25 anos , natural de Maceió al, esposa do carlos alberto. E maria mayara silva Ferreira, 19 anos, natural de Maceió al. Os mesmos seguiam em destino a cidade de Canhotinho quando foram abordados e tentaram se desfazer das armas. Ocorrência em andamento.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.