Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PMPE: Colégio da Polícia Militar em Petrolina abre inscrições para novos alunos


Colégio da Polícia Militar em Petrolina abre inscrições para novos alunos

Inscrições começaram a partir desta segunda-feira (20). Vagas são voltadas a alunos do 6º ano ao 2º ano do Ensino Médio.
20/10/2014 21h03 - Atualizado em 20/10/2014 21h03
Do G1 Petrolina
Começaram nesta segunda-feira (20) as inscrições para o Colégio da Polícia Militar (CPM) em Petrolina, no Sertão pernambucano. Estão disponíveis 138 vagas para o ano letivo de 2015, destinadas aos alunos que vão cursar do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º do Ensino Médio.
A inscrições seguem até o dia 31 de outubro, das 8h às 17h, na sede do CPM, localizado na Avenida Cel. Otacílio Ferraz, nº 20, bairro Jatobá. A taxa de inscrição é de R$ 35.
Os candidatos cujos pais ou responsáveis não possuam vínculo com as Corporações Militares Estaduais de Pernambuco deverão ser apresentar, obrigatoriamente, duas fotos 3x4 coloridas iguais e recentes, ficha de inscrição preenchida, cópia e original do RG, comprovante de depósito da taxa de inscrição e declaração da escola de origem.
O responsável legal do candidato deverá efetuar o depósito identificado da taxa de inscrição, em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou em Casas Lotéricas, no nome do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco. Os dados bancários estão disponiveis no edital.
Os candidatos passarão por um Exame Intelectual (EI)  que será no dia 16 de novembro, constará de provas escritas de Matemática e Língua Portuguesa. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3866-6750, na sede do CPM, ou no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.