Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Polícia Militar exonera capitão suspeito por três mortes

Bahia

Cristina Santos Pita

Suspeito de participar da morte de uma moradora de rua, do marido e do filho dela, o capitão da PM Luís Fernando de Almeida Braga, lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus (a 185 km de Salvador), teve sua exoneração publicada, no sábado, 25, no Diário Oficial do Estado da Bahia.
O corpo da mulher desapareceu e só foi encontrado dias depois, no município de Gandu, com marcas de queimadura e já em estado de decomposição.
Os crimes foram cometidos no dia 4 de outubro. De acordo com a Polícia Militar, as prisões foram decretadas pelo juiz da Auditoria Militar, após apuração da Corregedoria Geral da PM.
Outros envolvidos
Também foram presos seis policiais militares que foram apontados como participantes do assassinato da moradora de rua Maria de Lourdes de Jesus Santos, 47 anos.
Quatro desses policiais se apresentaram no último dia 14. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os suspeitos encontram-se custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas.
Ainda segundo a polícia, Crispim de Jesus Santos, 23 anos, e Fábio José dos Santos, 33, pai e filho, foram baleados após uma troca de tiros no bairro do Amparo. No mesmo dia, a mãe de Crispim e companheira de Fábio, Maria de Lourdes, desapareceu.

Apesar do nome dela não ter sido citado pelos policiais, testemunhas informaram que as vítimas estavam juntas no momento do crime. A PM também aguarda que a Polícia Civil conclua a investigação do caso.
Fonte: A Tarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.