Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sob ameaça de exoneração, comandante da PM oficializa troca de postos

Alagoas 24 hs

Cláudia Galvão
Ascom PMAL
Sob ameaça de exoneração, comandante da PM oficializa troca de postos
Sob ameaça de exoneração, comandante da PM oficializa troca de postos
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcus Aurélio Pinheiro, oficializou em solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 10, no Quartel-geral da PM, no Centro, a troca de comando das unidades da capital e do interior.
A solenidade sofreu atraso após o boato de que o próprio comandante seria exonerado da função pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).
Em entrevista à imprensa, o coronel Marcus Pinheiro disse desconhecer a informação de exoneração, mas confirmou ter sido convocado para uma reunião na tarde de hoje no Palácio República dos Palmares.
Coronel Pinheiro foi nomeado em janeiro desse ano, em substituição ao coronel Dimas Cavalcante, irmão do então secretário de Defesa Social, Dário Cavalcante. Pinheiro é apontado como “amigo da tropa”.
A cerimônia de troca de comando-geral foi realizada em meio à tensão. A movimentação dos comandos teria como objetivo oxigenar a tropa. O Comando do Policiamento da Capital, que cabia ao coronel Lima Junior, passa agora ao coronel Ivon Berto, que já foi chefe do Estado Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.