Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 19 de outubro de 2014

Torcedor é preso por chamar soldado da PM de macaco


Um torcedor de 51 anos foi preso na noite de sábado suspeito de injúria contra um soldado do Batalhão de Eventos da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu dentro da Arena Independência, na Região Leste de BH, pouco antes do jogo entre Atlético e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Conforme o boletim de ocorrência da corporação, o homem chamou o militar de macaco. 

De acordo com a PM, por volta de 20h, torcedores estavam em uma fila na entrada do estádio. O torcedor R.P.V. tentou ultrapassar uma área cercada por alambrado quando foi orientado pelo soldado de que não poderia passar pela barreira física. Conforme consta no boletim de ocorrência R.P. disse “Eu vou passar, seu macaco. Você é preto e eu sou branco. Seu macaco, macaco”. 

O torcedor foi preso em flagrante encaminhado para a Delegacia de Eventos para prestar depoimento. Testemunhas que presenciaram a injúria ao militar também foram para a unidade policial. 

Fonte: Oestado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.