Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ao policial é proibido: atirar antes de ser baleado, primeiro ele leva o tiro, senão morrer, aí sim ele pode atirar, ou seja, reagir. Outra coisa você não pode atirar no pneu do carro, porque se você atirar o pneu furar, o carro capotar e o acusado morrer você vai responder por isso! Se uma pessoa vir tentar tomar sua arma porque e você reagir, o errado é você policial, você está preparado e não pode reagir, logo se você reagiu para se defender e a pessoa morreu você errou porque tentou se defender! Logo você tem que ser omisso, mas lembre-se omissão é crime! Porem se você reagir pagará pela sua reação. Veja o vídeo.


4 comentários:

  1. Primeiro ela fala em resposta jurídica. Depois expõe sua opinião dizendo que acha que é absurdo. Logo em seguida diz que não é opinião... quem é essa pessoa?

    ResponderExcluir
  2. Na hora do f..., não vamos atirar aleatoriamente com imprudência, mas preferimos sermos julgados por 01 do que carregados por 4, esta é a pura verdade que internaliza na mente dos policiais.
    O meliante vai sacar e atirar?...vai muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente...quem é essa senhora?
    Importante saber ao menos se exerce alguma função pública para sabermos se esse pensamento vigora em sua função...

    ResponderExcluir
  4. Esta senhora, por incrível que pareça, é Juíza Federal.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.