Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 22 de novembro de 2014

Desmoralizou Geral! Maconheiro fuma maconha em cima de viatura da PM! Que beleza.

Jovens tiram foto fumando maconha sobre carro da PM no DF, diz leitor


Internauta disse que rapazes já cogitaram furar pneu e pichar carro da PM.


Corporação disse que autores querem chamar atenção e incentivar prática.


Do G1 DF

Jovem fumando em cima de uma viatura da Polícia Militar, em Brasília (Foto: Facebook/ Reprodução)Jovem fumando cigarro supostamente de maconha
sobre carro da PM (Foto: Facebook/ Reprodução)


Um leitor do G1 presenciou na última sexta-feira (14) dois jovens fumando cigarros supostamente de maconha sobre o capô de um carro da Polícia Militar em Taguatinga, no Distrito Federal. Os jovens postaram as fotos em uma rede social.
Para a Polícia Militar, os autores das fotos queiram se exibir. A corporação disse lamentar o desrespeito a instituições do Estado.
As imagens foram feitas na hora do almoço, próximas a um restaurante frequentado por policiais militares.Normalmente eles [os policiais] almoçam no restaurante e estacionam a viatura na calçada ou nas ruas vizinhas. Aí eles aproveitaram e estavam tirando fotos lá. Uma total falta de respeito”, disse o internauta, que não quis se identificar.
O leitor disse que é a primeira vez que vê jovens fumando maconha sobre o carro da PM, mas disse já ter ouvido alguns dizendo que iriam pichar e furar o pneu do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.