Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pessoal cuidado com os boatos! Polícia Militar alerta sobre boatos que estão sendo lançados via Watsapp

Mato Grosso

Polícia Militar alerta sobre boatos que estão sendo lançados via Watsapp


Informações e fotos foram lançadas via Watsapp, na data desta terça-feira (26), de que um assalto teria ocorrido em uma agência bancária na Rua Dom Pedro II, em Rondonópolis, que havia ocorrido troca de tiros e que pessoas estariam baleadas.  Tudo não passou de boato.

A Polícia Militar alerta a população sobre inúmeros casos que estão sendo lançados nas redes sociais, principalmente pelo WatsApp, sobre acidentes, crimes, roubos, assassinatos, sequestros e etc.


De acordo com Tenente da PM Glauciano Bispo Gomes, os aplicativos viraram febre e estão sendo utilizados pela maioria da população, com isso muitos aproveitam para praticar notícias não verdadeiras. “É importante que as pessoas tomem cuidado com as mensagens e fotos que recebem principalmente com aquilo que repassam. O cidadão precisa buscar procurar a veracidade das informações se são verdadeiras ou não antes de divulgar qualquer noticia”, disse Bispo.

Ainda segundo o tenente muitas fotos e informações chegam as pessoas de Rondonópolis como se o fato fosse da cidade, mas os casos  são registrados em outros estados, e acabam gerando pânico na população.

FONTE: HOSANA MENEZES-PRIMEIRA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.