Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PMPE: Câmara de Vereadores de Petrolina acaba de aprovar o projetohabitacional dos policiais e bombeiros militares e pensionista daqueleMunicípio



Estiveram presente dando apoio aos militares daquele Município os Coordenadores da  Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados Policiais e Bombeiros Militares Alberisson Carlos e Nadelson Leite além dos Diretores Sergio Lins e Givaldo Nascimento. Eles se juntaram a comissão Constituída pelo Cb Alfredo e o Sd Diniz alem do Sargento RR Saraiva e o Sgt Braga do BM, e a Associação das esposas dos policiais e bombeiros militares de Petrolina. Onde estiver uma luta de um policial ou de um bombeiro militar a ACS-PE, estará lutando pelos seus direitos, A ACS-PE estará lá. Essa administração não para de trabalhar e logo mais os Diretores da Associação Pernambucana de Cbs e Sds Policiais e Bombeiros Militares estarão retornando para o Recife para participarem do IX Fórum Nacional das Entidades Representativas do Policiais e Bombeiros Militares, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2014, às 09h, no  Recife Praia Hotel (Recife-PE). A ACS-PE, convida a todos para participar, os interessados podem fazer sua inscrição no site: www.acspe.com.br contamos com sua a presença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.