Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 16 de novembro de 2014

PMPE: GATI e CVLI do 11º, apreende arma, e prende dois elementos, sendo um acusado de assalto a bancos, assalto aos correios e roubo nas lojas do Recife, outro era fugado do sistema prisional.


GATI 5300/5400 e o CVLI 5301 Ao receber informações que no bairro da Bomba  do Hemetério no córrego são Domingo  Sávio estaria havendo uma festa e que o um elemento conhecido como cadinho estaria armado. Seguimos para o local e detivemos o suspeito Ricardo Cristóvão Santos Dantas de Lemos (cadinho) tentando se desfazer de um revolver 38 com 5 muniçoes intactas. Na mesma festa foi detido outro elemento conhecido como (Rodolfo) que apresentou uma identidade falsa e que foi percebido pelo policiamento. Que o nome dele é Joselito José de Farias e que se encontra fugado do sistema prisional. Os dois tem uma vasta ficha criminal por roubo a lojas do recife, bancos e agencia dos Correios. O CADINHO foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e desacato. O RODOLFO foi autuado por falsidade documental e foi emcaminhado para cumprir o restante de sua pena.


CADINHO

JOSELITO(se passando por RODOLFO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.