Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 23 de novembro de 2014

PMPE: GATI da 1ª CIPM, NIS 2 e MALHA DA LEI apreende um arsenal e vasta quantidade de Drogas! Dentre o material apreendido há 3 fuzil 7,62 usado para assaltar bancos. Veja.


Durante operação Esforço Concentrado, na data de hoje 22-11-2014 efetivo do GATI, NIS 2. E MALHAS DA LEI, após levantamentos realizados, que davam de conta que na fazenda Talhado municipio de Belém de Säo francisco de propriedade do envolvido 01 LUIZ TORRES DE SÁ , existia uma grande quantidade de maconha como também citava o envolvimento dos seus filhos em vários assaltos de estradas e bancos nos Estados da Bahia e Pernambuco, como também o envolvimento no aluguel de armas de grosso calibre para práticas delituosas.Quando em deslocamento para referida fazenda abordamos o envolvido 02 AZINETO FIRMO TORRES VULGO DOUTOR, QUE segundo informes era um dos responsáveis pelo plantio de maconha do bando, onde este nos conduziu até à fazenda TALHADO, que ao realizar buscas naquela propriedade foi encontrado embaixo de uma árvore 08 (oito)  Sacos de maconha pronta para o consumo totalizando 128 Quilos da droga, e 928 gramas de sementes de maconha e nas proximidades envolvida em uma lona plástica foi localizado um vasto arsenal bélico inclusive de calibre uso restrito, sendo 02 coletes balistico, 06 bala clava "tocas ninjas" 01 par de luvas pretas, 01 rifle cal.22,  01 rifle cal.44, 03 FUZIL CAL. 762 , 20 muniçoes cal.12 intactas, 17 muniçoes de 7 mm intactas, 10 muniçoes cal.32 auto, 04 muniçoes cal. 9 mm, 01 muniçao cal. 22, 31 muniçao cal. 762 Intactas, 02 estojos cal. 762 Deflagrados e 01 cal. 7 mm deflagradas.onde não foi apresentado nenhum registro do material bélico, de imediato foi dado voz de prisão aos envolvido e conduzidos juntamente com todo material apreedido para DPC de floresta e logo apos recolhidos para cadeia publica de Belém de são francisco...informando ainda que foram realizadas várias buscas no intuito de localizar os filhos do sr.Luiz Davi , porém os mesmos não foram localizados..









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.