Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vocalistas da Banda Patusco é encontrado morto em Dois Irmãos.


Cantor do Patusco é encontrado morto em Dois Irmãos

Corpo de Dyelson Lima foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo na nuca

18/11/2014 10:31 - Júlia Montenegro, do FolhaPE

Reprodução/Facebook
Cantor foi encontrado morto na manhã desta terça
Atualizada às 14h58

O vocalista da banda Patusco, Dyelson Cardoso de Lima, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), por volta das 7h30, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. No corpo do cantor, foi encontada uma perfuração na nuca. De acordo com o perito Severino Arruda, a perfuração provavelmente foi feita por um disparo de arma de fogo.

Inicialmente, a vítima estava sem documentos, mas familiares e amigos reconheceram o cantor. O corpo foi jogado de uma ribanceira, que fica na Estrada dos Macacos, entre o Sítio dos Pintos, em Dois Irmãos, e Aritana, na Guabiraba. Foi necessário que militares do Corpo de Bombeiros fizessem a retirada do corpo, que ficou preso em galhos de árvores. 

A autoria do crime ainda não foi esclarecida pela polícia, assim como a motivação. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam as primeiras investigações do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Dyelson era morador da Ilha do Maruim e entrou no grupo ainda criança, através do projeto social Patusquinho. Ele estava há dez anos como um dos vocalistas principais do grupo.

O velório de Dyelson será a partir das 20h desta terça na capela do Cemitério de Santo Amaro, na área Central do Recife. O sepultamento da vítima acontecerá na quarta-feira (19), às 11h, no mesmo local. 

Em nota, o Patusco lamentou a morte de vocalista. Confira:

É com profundo pesar que o Grupo Carnavalesco Patusco cumpre doloroso dever de comunicar a perda precoce de um dos nossos principais vocalistas Dyelson Lima, encontrado morto na manhã desta terça-feira, 18, no bairro de Dois Irmãos. Querido por todos, Dyelson deixa uma lacuna no samba pernambucano, que perde um jovem brilhante, sonhador e carismático. Solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos e fãs nesse momento difícil e de insuportável dor. Somente Deus para confortar a todos nós. Acreditamos no bom trabalho dos órgãos competentes para esclarecer esta morte trágica.



Fonte: Folha de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.