Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Assalto ao supermercado Bompreço da Rua Benfica



Publicação: 31/12/2014 14:11 Atualização: 31/12/2014 15:21
Quatro homens, pelo menos dois deles armados, assaltaram o supermercado Bompreço da Rua Benfica, bairro da Madalena, Região Oeste do Recife, por volta das 12 h desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) o registro da ocorrência foi feito às 12h17, pouco depois do grupo deixar o local com cerca de R$ 50 mil em dinheiro, em um Gol vermelho sem placas.

As informações fornecidas à PMPE pelo supermercado indicam que os homens chegaram no momento em que ocorria a coleta do apurado nos caixas. Dois deles permaneceram no carro, enquanto os outros dois, armados, entraram na loja, tomaram o dinheiro que havia sido coletado, retornaram rapidamente para o veículo e deixaram o local. Ninguém foi ferido.

De imediato a PMPE acionou três viaturas do 13º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, mas há um alerta geral para que outras viaturas e PMs tentem localizar o Gol vermelho e os assaltantes. Uma equipe de policiais civis do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) está apurando o assalto
Fonte: Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.