Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 7 de dezembro de 2014

Deputados do PT e PC do B comemoram o dia da votação contra o Auto de Resistência que será no dia 10 de dezembro Dia Internacional dos Direitos Humanos!

JANDIRA CELEBRA VOTAÇÃO CONTRA 'AUTOS DE RESISTÊNCIA'

:
A deputada Jandir Feghali (PCdoB-RJ comemorou o acordo para a votação, na próxima quarta, do projeto que aumenta o rigor contra os chamados "autos de resistência", termo técnico usado pela polícia para justificar as mortes de jovens negros nas periferias

próxima quarta, do projeto que aumenta o rigor contra os chamados "autos de resistência", termo técnico usado pela polícia para justificar as mortes de jovens negros nas periferias.
Abaixo, texto e vídeo postados por ela no Facebook:
Depois de intensas reuniões de movimentos sociais e deputados do PCdoB e PT com o presidente da Câmara, conseguimos finalmente acordo para votar o PL 4471/12, que aumenta o rigor contra os autos de resistência. Demanda urgente de um país afogado nos homicídios contra população negra e jovem. Será dia 10, Dia Internacional dos Direitos Humanos. Mobilizem!

2 comentários:

  1. Dia internacional da Desumanização que sofre os povos de todas as nações, sofrimento esse que gera riquezas para os poderosos.
    LEMBREM-SE: Não há Reinado no Mundo que dure para sempre, haverá sempre uma queda. Políticos desonestos do Brasil, a queda de todos vcs virá, espero que todos vcs estejam vivos para assistirem a queda uns dos outros. Pra mim tanto faz se vou estar vivo ou morto, sei que alguém vai estar e se lembrará das minhas palavras.

    ResponderExcluir
  2. É melhor que tire as polícias das ruas, e deixe o povo a mercê da carta de direitos humanos!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.