Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dois homens numa moto ateiam fogo em PM na porta da sua casa!


Homens ateiam fogo em policial militar reformado, dizem bombeiros
Segundo Corpo de Bombeiros, vítima teve grande parte do corpo queimada. Ele estava na porta de casa quando foi vítima de dois homens em uma moto.
26/12/2014 09h31 - Atualizado em 26/12/2014 09h31
Do G1 GO

Dois homens em uma motocicleta atearam fogo em um policial militar reformado na madrugada desta sexta-feira (26), segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a corporação, ele teve grande parte do corpo queimada e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Segundo o hospital, ele foi transferido no início da manhã para o Pronto Socorro de Queimaduras, no Setor Oeste. O G1 entrou em contato com a unidade, que não quis informar o estado de saúde do homem.

Ainda de acordo com os bombeiros, o militar reformado estava em frente a sua residência quando ocorreu o crime. O caso aconteceu por volta de 2h no Setor Jardim Novo Mundo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas se recusou a dar mais informações sobre o caso. Segundo agentes do 19º Distrito Policial, área do Jardim Novo Mundo, o crime ainda não foi registrado na Polícia Civil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.