Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 7 de dezembro de 2014

Encontrado corpo de PM que estava desaparecido, o PM foi encotrado com vários disparos.


Encontrado corpo de PM encurralado e executado no Nordeste de Amaralina

 
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Assassinado na noite da última sexta-feira (5), o corpo do policial Diego Márcio Tavares de Oliveira, que atuava na 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Brotas, em Salvador, foi encontrado na madrugada deste sábado (6).
 
O corpo apresentava várias marcas de tiros na cabeça, e foi encontrado próximo do condomínio Colinas de Piatã, nas adjacências do Bairro da Paz. A polícia suspeita que o autor do crime seja o traficante Leandro Marques Cerqueira, que comanda o tráfico de drogas em uma localidade conhecida como Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, na capital baiana.
 
Após a realização da perícia, o corpo foi removido para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e investiga o crime.
 
 
O caso
O policial foi encurralado no Boqueirão por mais de 10 homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo, na noite de sexta-feira (5), de acordo com informações da Central de Polícia (Centel). 
 
A polícia informou também que os bandidos colocaram o corpo do PM em um veículo modelo Gol, cor vermelha, e fugiram sentido Avenida Paralela. Policiais de várias especializadas realizaram incursões na região, mas o corpo só foi encontrado neste sábado.
 
 
Informações do repórter do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.