Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Estamos sendo caçados em todo Brasil e ninguém toma providências! O Sargento Sá do Maranhão avisou que iria ser morto e o foi e ninguém faz nada, veja o vídeo.






Sargento da PM é morto durante troca de tiros em São Luís


Foi o segundo policial militar morto durante o fim de semana, na capital.
Vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no hospital.


Do G1 MA

O sargento da Polícia Militar Carlos Magno Pereira de Sá, conhecido como Sargento Sá, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com criminosos, na noite desse domingo (7), na região da Forquilha, em São Luís. Foi o segundo policial militar morto durante o fim de semana, na capital maranhense.

De acordo com informações repassadas por policiais, o sargento chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu e veio a óbito no local.
Com a ocorrência, sobe para 14 o número de policiais assassinados este ano, em todo o Maranhão, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
Primeiro caso
Outro PM identificado como Sebastião Luís Rocha Neto, de 26 anos, havia sido morto na tarde de domingo (7) após reagir a um assalto na frente de um ponto de ônibus, no bairro Desterro, próximo ao Mercado do Peixe, em São Luís.
O soldado chegou a ser levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu no fim da tarde. Um dos suspeitos também acabou alvejado e foi levado para o mesmo hospital.
Sebastião era lotado no município de Zé Doca, a aproximadamente 360 km da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.