Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ladrão tenta assaltar Cidadão, o Cidadão reage e quebra três dentes do bandido, o bandido foge e processa a vítima. O Advogado do bandido que é dos Direitos Humanos disse no Tribunal que seu cliente era tão vítima quanto o cidadão, pois não teve oportunidades suficientes na vida, precisa roubar para sobreviver e outras coisas desse tipo! Além de não poder aparecer mais no facebook, pois sua dentadura estava quebrada! O Juiz aceitou os argumentos e condenou a vítima a pagar o tratamento dentário do bandido em R$ 8 mil reais! Eu não vou nem comentar.


Vitima reage, quebra os dentes de assaltante e é obrigada a pagar prótese.


O empresário Sérgio Lemes está indignado com ação judicial na qual está sendo obrigado a pagar indenização para assaltante que alega estar constrangido e impossibilitado de conviver socialmente.
O caso ocorreu no Natal de 2011, quando Sérgio se dirigia à ceia na casa de familiares e foi abordado pelo bandido armado.
Reagindo ao assalto, Sérgio que é faixa preta de 3 esportes marciais diferentes, entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu desferir bons golpes, que atingiram e acabaram quebrando 3 dentes do criminoso que fugiu.
Mesmo com o bandido tendo se evadido de mãos vazias, Sérgio chamou a policia e informou o ocorrido que aparentemente teria se encerrado ali.
Processado pelo bandido
Para surpresa de Sérgio, alguns meses depois do ocorrido, um oficial de justiça o procurou para entregar a intimação na qual tomou conhecimento de que estava sendo PROCESSADO PELO BANDIDO.
Instruído por um representante dos DIREITOS HUMANOS, o criminoso Leandro Nogueira Rocha de 19 anos, até então desconhecido pela vítima, processou Sérgio por lesão corporal grave e constrangimento desnecessário pois não conseguiu seguir vivendo em sociedade graças à aparência causada pela falta de dentes.
Pasmem, umas das provas utilizadas no processo é o álbum do Facebook de Leandro que deixou de ser atualizado após o incidente.
O advogado do bandido disse no tribunal que seu cliente é tão vitima quanto Sérgio, pois não teve oportunidades suficientes na vida, precisa roubar para sobreviver e outros absurdos do tipo.
O juiz que analisou o caso e considerou que a tentativa de assalto abortada (seguida pela confissão do assaltante) é menos grave do que a lesão corporal causada pela “vitima”.
Sérgio está sendo obrigado a pagar o tratamento dentário que custará em torno de R$8.000,00. Mesmo recorrendo da sentença absurda, Sérgio já teve que pagar a primeira das 4 parcelas e aguarda o desfecho do caso em esferas superiores da justiça brasileira.
Ao ser entrevistado, o representante dos Direitos Humanos, Leandro, que instruiu o processo, disse:
“-Finalmente um magistrado brasileiro compreendeu que assaltantes também são gente”.
Tomara que isso não vire moda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.