Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mais três! Três policiais são mortos na noite de sábado no Rio

Eles estavam de folga e teriam sido mortos em tentativas de assalto

Três policiais militares foram mortos na noite de sábado (29) no Rio em locais distintos do Estado. Os três estavam de folga e, segundo informações da assessoria de imprensa da PM, eles teriam sido mortos em tentativas de assaltos. Um dos policiais foi morto na zona norte e os outros dois, na Baixada Fluminense. Dois eram suboficiais e um, soldado.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o subtenente Jorge da Costa Serrão, lotado no 21º BPM (São João de Meriti, Baixada Fluminense), foi baleado durante tentativa de assalto na noite deste sábado em Rocha Miranda, próximo a sua residência. O subtenente chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Já o soldado Diego Santos de Oliveira, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Turano, TIjuca, zona norte, e seu irmão foram baleados durante tentativa de assalto na noite deste sábado na estrada Santiago, próximo ao Morro das Pedrinhas, em Vilar dos Teles, São João de Meriti. Os dois morreram no local.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada. O subtenente Jorge Henrique dos Reis Xavier, lotado no 16º BPM (Olaria), foi baleado na noite de sábado próximo a sua casa na Rua São Nicolau, no centro de Suruí, em Magé, caso que também será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.