Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Motorista passa a mais de 160 Km/h pelo posto da PRF.


Motorista passa a mais de 160 Km/h pelo posto da PRF em Guaraciaba
Folha do Oeste
29/12/2014 15:20:00
Investigações estão sendo realizadas no intuito de localizar e responsabilizar o condutor pelos seus atos


Um homem que ainda não foi identificado passou em frente ao posto da PRF em Guaraciaba/SC, a mais de 160Km por hora. Ele filmou o percurso e ainda zombou dos policiais.
No vídeo é possível ouvir o homem agradecer a alguém, ele ainda diz:
- Aprende como se passa na polícia rodoviária de Guaraciaba, você não sabe de nada... Quem manda aqui sou eu.
No áudio é possível ouvir quando o homem pede para apagar a luz, seguido da imagem do velocímetro e frente do veículo. De fundo é ouvido o sinal sonoro (Bip), emitido pelo veículo quando a pessoa esta sem o cinto de segurança, e nas imagens que continuam dá para visualizar o que parece ser o posto da PRF. Enquanto dirige o homem diz:
-“É nóis, aqui neguinho ó a policia de voceis ai ó, nóis passa a 160, ta bom pra voceis.... e continua -“Manda eles vim atrás agora, beijo na bunda, da um beijo ai”-...
O vídeo que tem duração de pouco mais de um minuto causa revolta, porque além da falta de respeito tanto pelos policiais, está claro também a falta de respeito pela própria vida. Além de estar a mais de 160km por hora, tanto o motorista como sua acompanhante estão sem cinto de segurança, e é possível ainda ver nas imagens que a mulher esta com um copo na mão com algum tipo de bebida.
Investigações estão sendo realizadas no intuito de localizar e responsabilizar o condutor pelos seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.