Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PMPE: 24 tira de circulação elementos que praticava assaltos a sulanqueiros e explodiam caixas eletrônicos além de recuperar uma pistola .40 da Polícia Civil de Pernambuco!


Prisão de quadrilha na area do 24BPM, arma de fogo apreendida (pistola .40) e veiculo roubado recuperado.
Durante o dia de hoje foi realizado levantamento, vigilância, acompanhamento pelo efetivo P/2 e abordagem pelo efetivo do Gati, Rocam e Of. de Operações do 24BPM culminando com as prisões de JOSÉ TANIO BARBOSA mentor da quadrilha,reside na cidade de sta. cecilia, PB participou das explosões a cxs. eletrônico na cidade de Barra de São Miguel e sta. Cruz do Capibaribe, comandou a investida contra sulanqueiros na semana passada na Br 104, roubou um veiculo gol  placa Kkq 7476, praticou assalto a uma firma de construção de onde levou R$13.800 reais.GILCIANO JOSE SILVA ARAUJO, reside na cidade de Jatauba, possui uma loja na cidade Sertania onde comercializa toda mercadoria roubada, e o braço direito do Tanio. DENIS RODRIGUES PEREIRA reside em sta cruz participou ativamente de todas s investidas da quadrilha e CAIO MANOEL BARBOSA DA SILVA também reside em sta cruz sua função na quadrilha dirigir os veículos de grande porte(carretas).em poder dos mesmos foi apreendida uma pistola .40 pertencente a Polícia Civil de PE., um veiculo gol de cor prata roubado a cerca de 15 dias
na cidade de Toritama,veiculo utilizado em vários roubos a sulanqueiros. Uma motocicleta honda tornado, cor laranja, placa JLR 9571-PE usada para fazer levantamentos das vítimas na saida do Moda Center Sta Cruz. Um veic. Golf cor branca placa  PFK 8915, veic. HB 20, cor vermelha placa PGB 0915 utilizadas nas investidas da quadrilha.  Todos entregues na Depol de plantão sendo autuados em flagrante por Formação de quadrilha, porte de arma de fogo e roubo de veículo. Adianto ainda que a abordagem foi realizado quando os mesmos seguiam dois veic. Carregados com confecção onde iriam assalta-los na PE 145 sentido Congo-PB.




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.