Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 27 de dezembro de 2014

PMPE: AIS 16 - 6° CIPM- ROCAM, informa que conjunta envolvendo o Serviço Reservado da ASI da 6°CIPM, ROCAM, GATI, GT 12 e GT do PJES, foram presos por envolvimento com tráfico de entorpecente as pessoas:


AIS 16 - 6° CIPM- ROCAM, informa que hoje 27/12/2014 as 15h10 em uma Operação Conjunta envolvendo, Serviço Reservado da ASI da 6°CIPM, ROCAM, GATI, GT 12 e GT do PJES, foram presos por envolvimento com tráfico de entorpecente as pessoas de JERFERSON MARCOS DE SOUZA LIMA, HÉLIO CRISTIANO FERREIRA DE MORAIS, EVANDRO ANDRADE DO NASCIMENTO e ANDERSON ANTÔNIO DA SILVA, todos residente na cidade de Limoeiro - PE. Os mesmo encontrava-se em residencia na Rua Eduardo Cerquinho, Bairro Juá, cidade Limoeiro-PE, o local era um ponto de distribuição de drogas na cidade abastecendo outros pontos de venda e usuários . A droga apreendida pertence a CARLOS ROBERTO FERREIRA, no momento da apreensão ele não se encontrava na casa, na revista que foi realizada na residência pelo policiamento, foram encontrados 4,800 kg de CRACK e 1,100 kg de maconha, além de três motocicletas de placas PET-3310, PGQ - 8622 e KHP - 3284, duas balanças de precisão, 5 celulares e 2 rolos de fita crepe, para embalagem das drogas. Todos os imputados juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Plantão de Limoeiro, para seres tomadas as medidas cabíveis ao caso. A ocorrência foi registrada no BO 3000/2014PMPE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.