Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 6 de dezembro de 2014

PMPE: de parabéns a ROCAM(CIPMOTO), pela ocorrência.


Suspeito de tráfico fica ferido durante tiroteio com a polícia, em PE

Troca de tiros começou com chegada de carga de maconha, diz polícia. Vítima foi para hospital; 68 kg da droga foram apreendidos.
06/12/2014 16h06 - Atualizado em 06/12/2014 17h14
Do G1 PE


Ação policial apreendeu maconha, crack e munição em Abreu e Lima (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Ação policial apreendeu maconha, crack e munição
em Abreu e Lima (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), neste sábado (6), no bairro de Caetés 1, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A vítima tem 20 anos e foi levada para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, onde encontra-se estável e ainda sem previsão de alta, de acordo com a assessoria da unidade de saúde.

De acordo com a PM, agentes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) montaram campana na Rua 171 desde a noite de sexta-feira (5), após receberem informações do serviço de inteligência sobre a chegada de uma carga de maconha. Pela manhã, quando o material chegou ao endereço, houve troca de tiros e um homem ficou ferido.

A droga foi levada para a Delegacia de Paulista. Foram contabilizados 68 kg de maconha, 90g de crack e dez munições, segundo a Polícia Militar. O homem ferido está sob custódia no HMA e, quando for liberado, será autuado por tráfico. A polícia ainda informou que ele é ex-presidiário e estava armado durante a ação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.