Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PMPE: governo autoriza duas turmas do CFS por determinação judicial, veja a autorização.

7 comentários:

  1. Nao entendo pq esta convocação se a sentença foi transitada em julgado e n cabe recurso mas a decisão da juíza Mariza coube ação recisoria para n chamar os cabos antigos isso é uma safadeza pois os procuradores estão empurrando com a barriga e o tempo passando e os cabos se aposentando sem curso ou a devida promocao isso é uma vergonha politicos corruptos peço a Deus q haja um golpe militar em Pernambuco e q estes bandidos de gravata sumam é uma vergonha uma decisão da juíza do TJPE n vale nada.

    ResponderExcluir
  2. Apenas 80 impetrantes??? E a grande MAIORIA que fizeram os exames e estão APTOS? como ficam?
    Pois é, essa é a saga do concurso CFS PMPE 2010 no vai e vem de decisões judiciais que vem se prolongando há QUASE CINCO ANOS.
    O absurdo maior que eu vejo, é o fato de alguns colegas entrarem na justiça com intuito de DESPROMOVER os APROVADOS do concurso. "VAI SER BEM FÁCIL" rsssssss

    3º SGT PM 31 MIL DO 22ºBPM / SURUBIM-PE

    ResponderExcluir
  3. ESSES RECRUTAS QUEREM TER MAIS DIREITO DO QUE NÓS.....ENTRARAM ONTEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCURSO É CONCORRÊNCIA E TODOS PODEM CONCORRER ALCINDO JOANES, INCLUSIVE RECRUTAS COM TODO DIREITO.
      SE TU NÃO ESTUDA, ENTÃO PROCURA TE CONFORMAR EM SAIR CABO VEI DEPOIS DE 20 ANOS DE PM. A ESCOLHA É TUA MACHO VEI...

      Excluir
  4. Isso é uma falta de respeito com os antigos. Soldados e Cabos que deram a vida inteira ao serviço e não tem valor algum. Fica essa palhaçada de chamar quem passou fora das vagas verdadeiramente abertas na época. Se querem promover façam outro concurso.

    ResponderExcluir
  5. A oportunidade foi dada a todos, mas só passou quem estudou.. quem dos mais antigos foi impedido de fazer a prova? ahhh. estuda para a proxima, antigão!!!

    ResponderExcluir
  6. Diante de tudo isso, vejo que alguns sargentes já se acham uns verdadeiros juristas, onde na verdade estão se achando pra opinarem algo que nem sabe sobre Justiça, ou melhor, como são uns verdadeiros carregadores de divisas, sem ao menos, sem nenhuma formação intelectual e por isso acham que só eles devem ter direito a ser sargentos, meu amigo torça, pelos colegas que estão almejando também ascensão profissional, e não fique só em ser sargento, se prepare para quando se reformarem não voltar ser escravo do Estado como tantos. Valeu.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.