Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PMPE: O 23º BPM REALIZA MAIS UMA FORMATURA DOPROGRAMA PATRULHEIRO MIRIM



O 23º BPM REALIZA MAIS UMA FORMATURA DOPROGRAMA PATRULHEIRO MIRIM

 

Pioneiro no Estado de Pernambuco, o 23º BPM realizou na noite desta quinta-feira (10/12/14), no Ginásio do Centro Desportivo de Afogados da Ingazeira, a Solenidade de Formatura de 160 Patrulheiros Mirins, oriundos das escolas municipais Dom Mota e Ana Melo, e das escolas particulares Monteio Lobato e Dom Helder. Prestigiaram a solenidade o Prefeito do município, José Patriota, o Presidente da Câmara Municipal, Augusto Martins, o Subtenente Aires do Exército Brasileiro, Policiais Militares, Diretoras e Professoras das escolas, representantes do Rotary Club, da Guarda Civil, os colaborados da Academia Estação Atlética, Rádio Pajéu e César Tenório, Secretário Adjunto de Cultura e Esportes, além da imprensa do município.

Foram lidas as melhores redações de cada escola, efetuado o juramento do patrulheiro e realizada a entrega dos certificados de Amigos do Programa e dos formandos. Todas as pessoas que tiveram a palavra elogiaram o Programa e frisaram sua importância para formação do caráter das crianças, pois estava formando verdadeiros cidadãos. Todos agradeceram aos educadores do Programa, Sargento Miguel e Soldado Anita, pelo excelente trabalho. Ao final, após as últimas flexões, foi comandado o fora de forma:

Com alegria, fora de forma!

¾ Patrulheiros Mirins!

Marche!

¾ Cidadão!

O Programa é desenvolvido sob o comando do 23º BPM, Major Barreto, a coordenação do Capitão Ivaldo e execução do Sargento Miguel e Soldado Anita.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.