Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Policia Militar tenta identificar PM que aparece com mulheres seminuas em cima da viatura.

Nova foto pode ajudar polícia a achar PM que posou com jovens nuas

Tatuagem de jovens que aparecem se beijando pode esclarecer o caso.
Polícia Militar ainda não sabe quem é o policial que aparece na 'festinha'.


Do G1 Santos

Mulheres foram fotografadas nuas e se beijando  na viatura da Polícia Ambiental (Foto: G1)
Mulheres foram fotografadas nuas e se beijando na
viatura da Polícia Ambiental (Foto: G1)




Uma nova imagem obtida pela Polícia Militar pode ajudar a identificar o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas interagindo em uma viatura. As imagens acabaram vazando nesta quarta-feira (3) e foram divulgadas pelas redes sociais. De acordo com a polícia, o caso já está sendo investigado e está avançando.
Durante a ação, os participantes tiveram o cuidado de colocar peças de roupas na placa e no código da viatura, o que vem dificultando os trabalhos da polícia. De acordo com a polícia, ainda é impossível afirmar o local onde a foto foi tirada. A maior probabilidade, segundo a investigação, é que a imagem tenha sido feita no litoral ou na Grande São Paulo devido as características do veículo.Na nova imagem, duas mulheres aparecem se beijando dentro da caçamba da viatura da Polícia Ambiental. Segundo a polícia, essa foto pode ajudar nas investigações, já que elas mostram claramente duas tatuagens das garotas, o que pode ser essencial para a identificação da dupla.
Por meio de nota, a Polícia Militar afirma que tomou ciência dos fatos e que irá apurá-los com o máximo rigor. O policial militar, sendo identificado, irá responder a um processo administrativo exoneratório, que poderá acarretar em sua expulsão da instituição. A PM diz ainda que reafirma seus valores éticos e responsabilidade com a prestação de serviços à população e que não compactua com atos como os apresentados nas fotos.

PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)
PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.