Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Policial militar é preso em flagrante por falsificação em Fortaleza


Homem, de 22 anos, foi preso em gráfica no Bairro Messejana. Policial falsificava um carimbo de coordenador pedagógico de secretaria.
17/12/2014 19h23 - Atualizado em 17/12/2014 19h23
Do G1 CE

Um policial militar, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (17) por falsificação de documentos em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, o oficial é lotado no Batalhão de Baturité e foi detido em uma gráfica no Bairro Messejana no momento em que falsificava um carimbo de um coordenador pedagógico da Secretária de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Segundo o delegado Osmar Berto, do 6° Distrito Policial, no dia anterior, o policial foi à mesma gráfica onde foi preso e encomendou a cópia de um carimbo que autenticava um certificado de uma escola estadual profissionalizante. O funcionário da gráfica denunciou o crime à polícia, que preparou uma armadilha na hora do entrega do carimbo. 

De acordo com o titular do 6° DP, em depoimento, o policial militar afirmou que teria conseguido o certificado com um vendedor ambulante. Ainda segundo a polícia, o militar estava na corporação há um ano e dez meses. Ele vai responder criminalmente por falsificação de documentos e pode pegar de dois a seis anos de prisão. Além disso, por ser policial, será instaurado inquérito administrativo na corregedoria ao órgão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.