Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 14 de dezembro de 2014

Tá chegando neles, tá pensando que só polícia é que é atingido é? Vá dando bem asa a cobra(aos bandidos)! Deputado Federal Beto Albuquerque, ex-candidato a vice-presidente na chapa derrotada de Marina Silva, teve o carro crivado de bala! Vá criando Lei obrigando as policiais a usar pistola TASER enquanto isso os bandidos estão se armando e também estão indo pra cima de vocês!

Deputados e Senadores, Bertold Brecht (1898-1956), escreveu isso aí para os senhores refletir! Ou os senhores acham que suas ações só vão atingir as polícias e o povo?
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo. 

Beto Albuquerque teve o carro atingido por tiros

Josias de Souza

14 de dezembro de 2014
O deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), ex-candidato a vice-presidente na chapa derrotada de Marina Silva, sofreu uma tentativa de assalto neste sábado (13). Três assaltantes tentaram abordá-lo quando dirigia seu automóvel numa avenida da zona Sul de Porto Alegre.
Beto pisou no acelerador. E os bandidos atiraram várias vezes. Atingram o carro. Mas o deputado não foi ferido. O mesmo trio de assaltantes tentou roubar uma farmácia. Nessa ação, os bandidados balearam um segurança. Mas terminaram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.