Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Anderson Silva presta homenagem pelo Instagram a Policial Brasileiro assassinado num tiroteio no Brasil


Anderson Silva presta homenagem no Instagram a policial civil assassinado em Curitiba

Da Redação

O lutador do UFC, Anderson Silva, usou a rede social Instagram para prestar uma última homenagem ao policial civil Renato Stadler, que morreu em uma troca de tiros com bandidos no bairro Fazendinha, em Curitiba, na última quarta-feira (7). Amigo pessoal de Stadler, Silva lamentou o que aconteceu e pediu menos violência.

spider copy

(Foto: Reprodução)

“É muito triste ver que estamos vivendo em um mundo onde uma vida não tem valor algum e mortes desse tipo viraram algo corriqueiro. Todos os dias policiais e cidadãos de bem morrem em conflitos armados, precisamos investir em educação, tirar nossas crianças da rua e de tudo que há de ruim nela e dar a elas um futuro, uma profissão, uma vida digna, para que se tornem adultos de bem. Mais igualdade social, menos violência, mais paz, menos guerra”, disse Silva no Instragam, juntamente à foto que tirou com o policial.

Daqui a três semanas, Anderson volta ao octógono pelo UFC, para enfrentar o americano Nick Dias. Antes, fez a homenagem ao amigo, bem como ontem fizeram policiais civis e militares em uma carreata que percorreu as ruas de Curitiba.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.