Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capitão que é deputado recordista de votos no seu Estado diz que é favorável a desmilitarização da PM e acrescenta: “A unificação das polícias resolveria vários trâmites burocráticos que a investigação tem que enfrentar”. Por ser oposição ao governador o capitão foi questionado se ele não estaria traindo seu discurso opositor ao abrir diálogo com o chefe do poder executivo, o capitão então respondeu: “a gente tem que colocar o partido de lado, a ideologia política de lado, para tratar da segurança pública”.

Ceará 

Capitão Wagner se diz favorável a desmilitarização da Polícia


Ele também é favorável à unificação da tropa com a Polícia Civil. O parlamentar participou de debate na Rádio O POVO/CBN.

O deputado estadual Capitão Wagner (PR), recordista de votos na última eleição, afirmou apoiar a proposta de desmilitarização da Polícia Militar, força da qual ele é membro reformado e onde tem sua principal base de apoio. Ele também é favorável à unificação da tropa com a Polícia Civil. “A unificação das polícias resolveria vários trâmites burocráticos que a investigação tem que enfrentar”, afirma. O parlamentar participou de debate na Rádio O POVO/CBN.

Wagner também teceu elogios ao novo governador Camilo Santana (PT) e o diálogo que ele tenta abrir com a tropa. “Está muito bem encaminhado, pela maneira que o governador está se postando”, disse. Ele faz questão de destacar, porém, que é oposição ao governador.

Questionado por ouvinte exatamente se ele não estaria traindo seu discurso opositor ao abrir diálogo com Camilo, Wagner respondeu que eu “a gente tem que colocar o partido de lado, a ideologia política de lado, para tratar da segurança pública”.


Fonte: O Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.