Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 25 de janeiro de 2015

Dilma tem medo de agouro e chamou a Polícia Militar para uma ocorrência! O fato dela ser contra a PEC 300 e odiar Militares, não quer dizer que ela não precise da PM não é mesmo? Polícia Militar livrou Dilma de invasor perigoso: uma coruja



Polícia Militar livrou Dilma de invasor perigoso: uma coruja


Sábado, 24/01/2015 - 23:31


CLÁUDIO HUMBERTO
Enquanto a população do Distrito Federal sofre com a precariedade da segurança pública, com o crescimentos dos índices de criminalidade, esta semana a Polícia Militar foi acionada para cumprir uma missão de emergência: capturar uma coruja que estava à espreita, nos jardins do Palácio da Alvorada, residência oficial de Dilma. Alguém, no Alvorada, considerou ameaçadora a presença do animal-símbolo da sabedoria.

Trupe - O sargento Silvio Amado e dois soldados foram os PMs que recolheram aos costumes a coruja invasora do Palácio Alvorada.

Missão Vapt-Vupt - A ligação nervosa à PM foi feita às 15h02 de quinta (22). Às 15h13 a coitada da coruja já havia sido capturada. A gerentona estava a salvo. (Coluna de Cláudio Humberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.