Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 18 de janeiro de 2015

Dois mortos e um Tenente da PM baleado!

BAHIA 


Dois jovens morrem e tenente da Rondesp é baleado em troca de tiros na Estrada das Barreiras


Confronto aconteceu na localidade de Vila Moisés. O militar foi baleado no pé, e dois jovens envolvidos no tiroteio morreram

Da Redação
(redacao@correio24horas.com.br)

Dois homens morreram e um tenente da Polícia Militar ficou ferido durante uma troca de tiros na Estrada das Barreiras, em Salvador, na madrugada deste sábado (17). Segundo a Central de Polícia, o tiroteio aconteceu por volta das 3h30, na localidade conhecida como Vila Moisés. 

Uma guarnição da Rondas Especiais (Rondesp/Central) realizava uma ronda no local quando suspeito da atitude de dois homens, que se esconderam ao ver a polícia. De acordo com a Polícia Militar, os policiais desceram da viatura e realizaram buscas no local. 

Foi neste momento que eles encontraram um grupo de homens, que passou a atirar contra a PM. Um tenente da Rondesp foi baleado no pé direito, e durante o confronto, dois integrantes do grupo também foram baleados, enquanto os demais fugiram. 

Tanto o tenente quanto os dois suspeitos foram socorridos para o Hospital Roberto Santos. Uma das vítimas foi identificada como Alexandre Leal, 22 anos. A dupla envolvida no tiroteio não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição médica.

Já o militar foi transferido posteriormente para o Hospital São Rafael, onde deve passar por uma cirurgia para retirada da bala. O segundo rapaz que morreu após ser baleado no tiroteio ainda não foi identificado pelas polícias Civil e Militar. 

Após a troca de tiros com o grupo, os policiais da Rondesp apreenderam duas armas - uma pistola Glock 9mm e um revólver de calibre 38. Também foram apreendidos 40 trouxas de maconha, cartuchos e cápsulas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP)), para onde o material apreendido também foi levado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.